Pessoas 1

As nossas pessoas são a essência de tudo aquilo que fazemos. São elas que impulsionam o nosso negócio através da sua paixão ilimitada, know-how e curiosidade para inovar constantemente.

Esforçamo-nos por garantir uma organização com valores, intergeracional, multicultural e inclusiva, para que todos se sintam bem, como uma grande família. Não toleramos o racismo e a discriminação.

A Tearfil é uma equipa apaixonada e orgulhosa, mas ao mesmo tempo humilde. A Tearfil é orientada para soluções e comprometida com o cliente. A Tearfil é um lugar para alunos curiosos e professores experientes, que procuram ativamente ser a melhor versão de si próprios. A Tearfil é ousada e inovadora, sem medo da mudança. A Tearfil valoriza a diversidade e não tem preconceitos, esperando o mesmo dos outros. A Tearfil é um espaço seguro, onde a segurança não é negociável. A Tearfil promove a responsabilidade coletiva, sociale ambiental. A Tearfil valoriza a transparência, conduta ética e integridade, tanto interna como externamente.

Maria de Belém Machado

CEO

Bernardino Andrade

CFO

Marixcela Súarez

COO

Marla Gonçalves

Sales and Marketing Director

Carlos Carvalho

Financial Director

Cristina Castro

Quality & Assurance Director

Raúl Matos

Production Director

Paulo Freitas

IT Director

David Silva

Logistics & Operations Director

Vera Costa

Area Sales Manager / Portugal

Bernardino Ferreira

Area Sales Manager / Portugal

Cristiano Santos

International Sales Manager

Fernando Oliveira

International Sales Manager

Fernanda Silva

Quality Control Manager

Inês Pinto

People Department

Valores

Celebramos Juntos

Queres trabalhar connosco?

Abrimos as nossas portas e oferecemos oportunidades a todas as pessoas empenhadas, que procuram desenvolver o seu talento e competências profissionais, nutrir a nossa tradição têxtil portuguesa e trazer-lhe uma nova perspectiva.

Contact us 

“O meu nome é Diogo Ferreira, sou um operador de fiação. Minha principal função é verificar na máquina de fiar se há alguma quebra de fio. Sou também responsável por supervisionar as transições dos cones de fios prontos. Além disso, depois da equipa especializada limpar as máquinas, ajudo a garantir que as máquinas são colocadas em modo de produção. Gosto do facto de o meu trabalho me permitir estar sempre em movimento, das responsabilidades que tenho,e mesmo quando tenho menos tarefas, tomo a iniciativa e avanço em outras , tais como a limpeza do espaço de trabalho. Gosto muito de trabalhar com os meus colegas.”
“O meu nome é Bento Ferreira, sou Supervisor de Turno. Trabalho na área produtiva e sou responsável por garantir que as máquinas da linha de produção, cardas, torces, contínuos e bobinadeiras, estão operacionais, antes de iniciar o turno e durante o mesmo. Sou também responsável pela supervisão do grupo de pessoas que trabalham no meu turno. Além disso, trabalho em conjunto com os meus colegas, especialmente se houver um processo complexo que exija mais tempo e atenção. Gosto verdadeiramente do que faço e de o poder fazer com pessoas incríveis!”
“O meu nome é Márcia Nogueira, sou operadora de embalagem e pesagem de fio. Na Tearfil o meu trabalho é crucial para assegurar que os requisitos e necessidades de operação do meu turno são satisfeitas sem paragens ou falhas. O meu trabalho consiste em fazer um controle visual regular da qualidade da bobinagem e do fio, bem como embalar, pesar lotes de fio e controlar o stock de cones, paletes e separadores de cartão. Gosto de trabalhar ao lado dos meus colegas e acredito que posso melhorar e crescer a longo prazo nesta fábrica.”